Chamada aos associados para integração na CTC

COMUNICADO N.º 002/022-CTC

Chamada aos associados para integração na CTC.

A Ordem dos Arquitectos de Angola (OA) e a Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA), no âmbito das suas atribuições e dos esforços conjugados de divulgação e implementação da Metodologia BIM (do inglês Building Information Modeling e em português: Modelagem de Informação da Construção) no país, celebraram o Memorando de Entendimento que cria a Comissão Técnica Conjunta (CTC), que visa, principalmente, o desenvolvimento da Estratégia Nacional da Metodologia BIM e a sua elevação à Política Pública. O  acto ocorreu no dia 16 de Junho de 2022, na sala de conferências da ENAPP (Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas), em alusão às comemorações da 6ª Semana da Contratação Pública, realizada de 16-17 de Junho, sob o lema “Contratação Pública, Arquitectura e Engenharias em prol da Consolidação Fiscal”, uma organização do Serviço Nacional de Contratação Pública (SNCP-MINFIN) e a Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA).

Assim sendo, considerando que o alcance dos objectivos preconizados passa pela inclusão de todos, solicita-se aos membros interessados em integrarem a referida Comissão Técnica Conjunta (CTC), e que cumpram com os requisitos abaixo listados, que se manifestem por email, enviando o seu Curriculum Vitae, até o dia 15 de Outubro de 2022 (12h00).

Requisitos:

1.    Expertise nas novas tecnologias no sector da Arquitectura-Engenharia-Construção;

2.    Experiência Profissional.

Contactos: